3 de janeiro de 2010

Tristeza

É com tristeza que dou esta noticia, uma coisa que eu não esperava e recebi com a maior das tristezas, mas é um risco na minha vida que tem que ser feito.
Por motivos de força maior vou ter que estar ausente do mundo das bicicletas durante uns tempos.
Vão ser os piores tempos da minha vida, dias sem bicicleta é mesma coisa que um animal sem habitat perdido num grande buraco preto sem saber por onde sair, sem ter por onde caminhar, sem rumo traçado, a descoberta de algo para fazer enquanto vive aquele tremendo pesadelo.

A partir de hoje este blog vai conter um pouco de todo que vou passar fazer na minha vida, desde passar tempo com amigos, descobertas feitas, musicas preferidas, tudo que se passar de mais importante minha vida eu irei partilhar.



Sem comentários:

Enviar um comentário