27 de dezembro de 2010

Queda 17-12-2010

No passado dia 17 de Dezembro de 2010 sofri uma queda que teve como consequência uma Luxação Acromio Clavicular de nível II. Depois da queda foi na ambulância para hospital de Viana do Castelo, fizeram-me um raio-X e disseram de imediato que teria de ser operado o mais rápido possível, entrei logo em choque.
Fiquei no corredor das urgências, deitado numa maca, nu, apenas com um lençol sobre mim a espera de ir para o bloco operatório esperei, esperei, eram 22:14 chegaram a minha beira e disseram-me que seria internado e teria de aguardar até que houvesse uma vaga no bloco.
Levaram-me para o piso 7, cama 17, regime de pediatria, cheio de fome pedi logo comida, trouxeram-me apenas dois iogurtes Mimosa de banana, Comi e revoltado comigo mesmo lá adormeci.
Acordei já eram 9:30, com algumas dores mas com a presença das enfermeiras ao meu lado a dizer que só seria operado no domingo, para ir tentar tomar banho e comer o pequeno almoço, assim foi. Estive o resto do dia a olhar para uma televisão.
No domingo acordaram-me  era 7 da manhã para tomar banho e me preparar para ir para bloco operatório, sem comer, assim foi.
As 10 horas vieram-me buscar e as 10:25 dei entrada no bloco, ouvi:
Anestesista:  3mililitros?
Médica cirúrgica: Sim, pode ser.
Desde aí começaram para lá a falar de unhas, até que adormeci sem querer.
Acordei já no quarto cheio de dores gritei pela minha mãe para chamar a enfermeira , ela veio e tirou-me as dores em menos de nada.
Dali a uma hora comi, levantei-me e foi a casa de banho. Eram 20:30 tive alta, saí do hospital em pijama e vim para casa.
Assim termina a minha estadia naquele "Hotel"...
Agora é cerca de 3 meses com o braço só peito para recuperar.
Downhill? SEMPRE
                                                              Registo fotográfico do dia

2 comentários:

  1. Também quero a morfina!!!!
    Não comento a parte que ficaste a olhar para a tv o dia inteiro mas também olhaste para o pc.

    ResponderEliminar
  2. Aconteceu-me o mesmo, só que o meu foi no colo do úmero -.- Aquele "hotel" não quero mais --'

    ResponderEliminar